PRAZO DE PRODUÇÃO

1 - Todos os pedidos entram na lista da produção somente após a confirmação do pagamento, boletos só entram na agenda após a confirmação de pagamento, e depósitos, apenas após o envio do comprovante.

2 - O prazo de produção é de até 3 dias úteis, caso tenha pressa entre em contato para verificarmos a possibilidade de adiantar seu pedido;

ENVIO E RASTREAMENTO

1 - Nosso envio é feito pelos Correios, mas caso prefira, pode retirar pessoalmente conosco na cidade de Várzea Paulista - SP;

2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e a embalagem retornar, nós nos reservamos ao direito de cobrar outro frete. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum para você;

3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra. Nós nos responsabilizamos pelo prazo de confecção e postagem, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves e/ou outros motivos;

4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site e caso necessários por whatsapp.
O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento que será enviado referente ao seu pedido. Em alguns CEP's os Correios não realizam entrega à domicílio, sendo necessária a retirada na agência com o código de rastreio e documento com foto. Fique sempre atento ao rastreio do seu pedido. Caso passe do prazo, o pedido retornará para nós, e será cobrado um novo frete para reenvio.

6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, entre em contato informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;

7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;

8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso;

9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 

10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.