TROCA POR DANO

Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, mas infelizmente dependemos de manuseio de terceiros e apesar de extremamente raro, pode ocorrer do seu pedido chegar danificado. Caso isso ocorra, fotografe o produto e entre em contato imediatamente que analisaremos e tomaremos as providências de trocas/reembolso. Não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.

REEMBOLSO

Em caso de desistênica da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Pagamento por Pix, prazo de reembolso é de 30 a 60 dias. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 5 dias úteis para conclusão.

Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.

ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS (Procon):

  1. Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

    O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

PRODUTO COM DEFEITO OU DIFERENTE DO COMPRADO

Caso a sua encomenda estiver com defeito ou desacordo com pedido, entre em contato, informe o número do pedido e envie foto do produto;

Para produtos com defeito, a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito.

Ao comprar em Eternize você concorda com todos os termos descritos acima.